Topo

Pabllo Vittar realiza sonho de criança fazendo ponta em "A Força do Querer"

Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/10/2017 15h19

O público de "A Força do Querer" vai passar mal com a participação de Pabllo Vittar no capítulo desta quinta-feira (5). A drag, um dos destaques da última edição do Rock in Rio, surge em cena cantando "Corpo Sensual" ao lado de ninguém menos que Elis Miranda (Silvero Pereira).

Pabllo Vittar em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Pabllo Vittar em "A Força do Querer"
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Na cena, gravada no Teatro Rival, no Centro do Rio, Ivan (Carol Duarte), Abigail (Mariana Xavier) e Simone (Juliana Paiva) acompanham a performance da plateia.

"É um sonho de criança, estar na novela das nove, e ainda escrita pela Gloria Perez. Se estiver em casa no dia, vou assistir com a minha mãe, ela é supernoveleira", afirma Pabllo.

A maranhense, acostumada a parcerias de sucesso com cantores como Anitta e Preta Gil, elogiou o parceiro de cena.

"Sou fã do Silvero. Muito fã. Foi tudo muito fácil, e a nossa conexão foi incrível. Ele me deixou muito à vontade e me guiou muito bem naquele momento. Além de ter sido mega divertido e leve", afirma.

Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Elis Miranda (Silvero Pereira) e Pabllo Vittar em "A Força do Querer"
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Pabllo reforça um time de peso que já cantou na trama de Gloria Perez - Nego do Borel, Marília Mendonça e Wesley Safadão também já deram o ar da graça na novela.

"Eu não tinha ideia em como seria a gravação de uma novela, todos os detalhes e pequenas coisas. Parabéns a todo mundo que trabalha nesse mundo, não é nada simples e fácil. Mas eu me senti em casa", afirma a cantora.

Ao UOL, Silvero Pereira diz que ficou ainda mais encantado pela artista depois de conhecê-la pessoalmente.

"Eu acompanho o trabalho dela. Escuto todos os dias, já fui a vários shows, e realmente eu sou bem apaixonado. Antes tinha uma admiração como fã e, conhecendo ela de perto nas gravações, deu para perceber o quanto ela é uma pessoa querida, uma alma boa, de uma alma quase de criança, de inocência, de beleza e de alegria", afirma.