Topo

Eliana ganha bolo personalizado: "Pra celebrar o amor, a família e a vida"

Eliana ganha bolo personalizado - Reprodução/Instagram
Eliana ganha bolo personalizado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2017 08h12

Eliana ganhou um presente fofo – e gostoso - nessa terça-feira (17). A apresentadora, que recentemente deu à luz Manuela, sua segunda filha, posou para o Instagram da doceria Youcake segurando um bolo feito especialmente para ela.

"Bolo pra celebrar o amor, a família e a vida! Presente do Youcake pra Eliana, de quem sou fã desde criancinha! Parabéns pela família linda", escreveu a doceira Ju Dirani, responsável pelo mimo.

No topo do bolo tem quatro ursinhos, representando Eliana, a caçula, Manuela, o marido, Adriano Ricco, e o filho mais velho da apresentadora, Arthur, de 6 anos – do casamento com João Marcello Bôscoli.

De licença-maternidade, Eliana deve voltar para a televisão no Teleton, do SBT, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro.  No lançamento da nova edição da maratona beneficente ela apareceu em um vídeo gravado direto do quarto de sua filha. "Estou de volta depois de um longo período. Estou feliz da vida. Não foi fácil, mas quero agradecer as orações e o carinho de todo Brasil. Obrigada. E estarei no palco do Teleton por essa causa nobre", comemorou ela, que também já voltou a gravar seu programa.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz Manuela no dia 10 de setembro em São Paulo. Durante a gestação, a apresentadora enfrentou um momento difícil ao sofrer um descolamento da placenta. Por isso, foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.