Topo

Famosos

Eliana volta ao trabalho e entrevista Paula Fernandes: "Amei conhecer Manu"

Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Eliana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/10/2017 19h58

Eliana já está a mil com as gravações de seu programa.  A apresentadora, que estava de licença-maternidade após o nascimento de sua filha, Manuela, entrevistou Paula Fernandes e a cantora fez questão de publicar uma foto do encontro em seu Instagram nesta quinta-feira (19).

"Eliana querida! Muito obrigada pela recepção em sua casa! Adorei as brincadeiras e nosso papo maduro! Vc é linda por dentro e por fora! Amei conhecer Manu! Beijinhos mil!", disse Paula.

Eliana só aparecerá novamente comandando seu programa no dia 29 de outubro. Antes disso, ela volta para a televisão no Teleton, do SBT, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro.  

Aos 43 anos, Eliana deu à luz Manuela no dia 10 de setembro em São Paulo. Durante a gestação, a apresentadora enfrentou um momento difícil ao sofrer um descolamento da placenta. Por isso, foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!