Topo

Carla Diaz fica nostálgica com homenagem a Khadija em "Força do Querer"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2017 22h22

Carla Diaz teve uma participação marcante em "A Força do Querer", e resolveu agradecer à equipe da novela e à autora Glória Perez neste sábado (21). 

Compartilhando uma foto com o figurino de Carine, a atriz escreveu: "Começou a reprise dessa novela que parou o Brasil, principalmente nesse último capítulo. Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da #Carine e a todos vcs que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos. É claro, minha eterna gratidão a @gloriafperez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis... Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração."

Ao fim, ela aproveitou para comentar a cena em que Carine faz a dança do ventre para Rubinho (Emilio Dantas), uma homenagem a sua personagem na novela "O Clone": "O que dizer sobre essa homenagem a Khadija??? #nostalgia".

"A Força do Querer" chegou ao fim na última sexta-feira. Sua substituta será "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, que estreia na segunda.