Topo

Fãs de Madonna e U2 fazem vigília para ver artistas em hotel no Rio

Do UOL, no Rio

24/10/2017 16h36

Dezenas de fãs fizeram vigília diante do hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, à espera de Madonna e Bono. Eles estão na cidade para o casamento de seu empresário, o israelense Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves.

O vocalista do U2, que volta a fazer show em São Paulo nesta quarta-feira, foi o mais simpático da tarde: parou, conversou com fãs, distribuiu autógrafos e fotos. Já Madonna teve tratamento de megastar. Enquanto os outros famosos saíam pela porta principal do hotel, a cantora saiu sob forte esquema de segurança da garagem do estabelecimento.

A barreira para que o público não se aproximasse do veículo foi tão grande que revoltou os fãs.

"Foi o fim do mundo, sem condições. Sou fã da Madonna desde antes desta vida, chego aqui e encontro esse esquema de guerra. O Bono foi super atencioso, cumprimentou quem ele podia. Ela não fez nenhuma aparição. Estou muito nervoso, decepcionado com esse esquema de segurança", afirma o estudante Lucca Modzelefski, de 19 anos.

"A gente que é fã não consegue tolerar isso, a gente vem aqui por amor. Cheguei às três da tarde, ainda vou pra faculdade. Vim ontem, não consegui ver nada. Mas depois eu volto, vai que ela se arrepende", disse.
 
 
Outros famosos estão no local, fechado pelos noivos, entre eles, Anthony Kiedis e Flea (do Red Hot Chilli Peppers), além dos atores Demi Moore, Dakota Johnson, Matthew McCnaughey, Ashton Kutcher, Owen Wilson e Alicia Keys. Mais cedo, parte do grupo foi à praia em frente ao hotel, mesmo com o tempo nublado na cidade.

O hotel está fechado para o evento desde segunda-feira (23) e sua fachada de vidro foi coberta para preservar os convidados, que assistiram a um show de Caetano Veloso, na segunda.
 
A cerimônia acontece nesta terça-feira (24), no Cristo Redentor. O esquema especial para a festa também encerrou o expediente do ponto turístico mais cedo: como o local ficou exclusivo para os noivos e os convidados, quem tentou visitar um dos principais cartões-postais da cidade ficou frustrado.
 
Após a celebração, a festa continua na mansão dos apresentadores Luciano Huck e Angélica.