Fãs de Madonna e U2 fazem vigília para ver artistas em hotel no Rio
Dezenas de fãs fizeram vigília diante do hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, à espera de Madonna e Bono. Eles estão na cidade para o casamento de seu empresário, o israelense Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves.
O vocalista do U2, que volta a fazer show em São Paulo nesta quarta-feira, foi o mais simpático da tarde: parou, conversou com fãs, distribuiu autógrafos e fotos. Já Madonna teve tratamento de megastar. Enquanto os outros famosos saíam pela porta principal do hotel, a cantora saiu sob forte esquema de segurança da garagem do estabelecimento.
A barreira para que o público não se aproximasse do veículo foi tão grande que revoltou os fãs.
"Foi o fim do mundo, sem condições. Sou fã da Madonna desde antes desta vida, chego aqui e encontro esse esquema de guerra. O Bono foi super atencioso, cumprimentou quem ele podia. Ela não fez nenhuma aparição. Estou muito nervoso, decepcionado com esse esquema de segurança", afirma o estudante Lucca Modzelefski, de 19 anos.
O hotel está fechado para o evento desde segunda-feira (23) e sua fachada de vidro foi coberta para preservar os convidados, que assistiram a um show de Caetano Veloso, na segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.