Topo

Samuel chacoalha para fazer "cobra subir" em 1ª noite quente com Suzy

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 22h32

Samuel (Eriberto Leão) recorreu a um ritual ao transar pela primeira vez com a namorada, durante o capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, exibido nesta segunda-feira (13). Homossexual ainda não assumido, o médico usou um chocalho na "hora H" para fazer a "cobra subir" com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche).

Samuel --ou melhor, "Tigrão", como foi apelidado-- levou a namorada até um motel depois de promover um jantar em família. Ao chegar, pediu um segundo à ela, foi ao toilet e começou a sacudir o objeto para ficar excitado. E deu certo. "Ah, funciona!", comemorou ele.

O médico retornou para o quarto, onde a namorada o esperava deitada e só de lingerie. "Que barulho é esse?", perguntou ela, curiosa, sobre o chocalho. "Não importa. Agora é que você vai conhecer o 'bote da cascavel'", disse ele, com o olhar sedutor.

"Tigrão" recorreu ao ritual inusitado já que, na primeira noite que eles tiveram juntos, Samuel acabou se decepcionando consigo mesmo por não dar conta do recado. "Ahhh, não fica assim, doutor Samuel. Acontece com todos os homens algum dia", minimizou Suzy, na ocasião.

"Conflito interno não faz bem a ninguém"

A tentativa de se encaixar em um padrão só tem causado sofrimento a Samuel, personagem de Eriberto Leão em "O Outro Lado do Paraíso", que não consegue se aceitar e já disse, inclusive, que odeia ser gay
 
"Acho que esse conflito interno não faz bem a ninguém. É difícil opinar sobre isso. Só quem vive essa situação tem ideia e sabe o que é", analisou Eriberto, em entrevista ao UOL.
 
Embora não acompanhe os comentários nas redes sociais, Eriberto conta que tem recebido "um retorno muito forte" do público sobre o drama do médico.
 
"Fico feliz que muitas pessoas estão sendo tocadas de algum modo pela trajetória e pelos conflitos de Samuel. Recebo mensagens de pessoas que viveram esse dilema e isso me toca muito", diz.