Samuel chacoalha para fazer "cobra subir" em 1ª noite quente com Suzy
Samuel (Eriberto Leão) recorreu a um ritual ao transar pela primeira vez com a namorada, durante o capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, exibido nesta segunda-feira (13). Homossexual ainda não assumido, o médico usou um chocalho na "hora H" para fazer a "cobra subir" com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche).
Samuel --ou melhor, "Tigrão", como foi apelidado-- levou a namorada até um motel depois de promover um jantar em família. Ao chegar, pediu um segundo à ela, foi ao toilet e começou a sacudir o objeto para ficar excitado. E deu certo. "Ah, funciona!", comemorou ele.
O médico retornou para o quarto, onde a namorada o esperava deitada e só de lingerie. "Que barulho é esse?", perguntou ela, curiosa, sobre o chocalho. "Não importa. Agora é que você vai conhecer o 'bote da cascavel'", disse ele, com o olhar sedutor.
"Tigrão" recorreu ao ritual inusitado já que, na primeira noite que eles tiveram juntos, Samuel acabou se decepcionando consigo mesmo por não dar conta do recado. "Ahhh, não fica assim, doutor Samuel. Acontece com todos os homens algum dia", minimizou Suzy, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.