Topo

Tici e Tralli sobem no palco e curtem até funk na festa; Sabrina pega buquê

Ticiane e Tralli se divertem na festa de casamento - Reprodução/Instagram
Ticiane e Tralli se divertem na festa de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 08h29

Depois da cerimônia realizada em Campos do Jordão que oficializou o matrimônio entre Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro, o casal e seus convidados foram para a pista comemorar. E, como já se esperava, eles foram parar em cima do palco - que teve Tiago Abravanel comandando os microfones.

Em um vídeo postado no Instagram de Ana Hickman, Tralli e Tici são vistos em cima do palco e se divertem com um clássico do sertanejo: “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Tralli assumiu o microfone.

Em outro vídeo, o casal se diverte na pista com o funk “Cheguei”, juntando-se aos convidados para badalar.

Quem também ganhou destaque foi Sabrina Sato, que pegou o buquê e subiu no palco para falar algumas palavras no microfone. Ela revelou que Rafaela, filha de Ticiane, já tinha deixado ela tirar uma foto com as flores, mas depois desfilou com o buquê pela festa.

Ana Paula Siebert Justus gravou a amiga em seu Instagram e brincou: "A Sabrina vai desencalhar! Você viu, Duda (Nagle), você se ferrou". Sabrina e o namorado entraram na brincadeira. "Agora eu desencalho", disse a morena. "Tá vendo, cara? É uma pressão absoluta por todos os lados", riu ele.

Veja também:
Vote! Qual famosa arrasou mais no look do casamento?
Momentos antes da cerimônia, Tralli mostra alianças gravadas
Justus, ex-marido de Ticiane, vai ao casamento

O casamento

Sob uma chuva fina e frente fria, César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram neste sábado (2), no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP). A emoção tomou conta do espaço preparado para 250 convidados, e Tralli foi às lágrimas.

A cerimônia, programada para as 18h, começou com uma hora de atraso. Uma leve chuva começou quase que ao mesmo tempo.

Ticiane foi conduzida ao altar, montado em uma área externa, ao som de "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Sua mãe, Helô Pinheiro, já havia entrado ao som de "Garota de Ipanema". A chuva ficou mais forte, mas parou pouco tempo depois.

A noiva da noite usou um vestido modelo branco clássico e elegante, da estilista Lethicia Broenstein. Tici entrou com um buquê de flores brancas.

Com o cair da noite, o frio se intensificou, mas nada impediu que os convidados aproveitassem um show surpresa de Tiago Abravanel.