Topo

Ticiane Pinheiro diz que Roberto Justus ajudou filha a aceitar César Tralli

Ticiane Pinheiro ao lado da filha, Rafaela Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro ao lado da filha, Rafaela Justus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/12/2017 09h46

Ticiane Pinheiro contou no "Luciana By Night" de terça-feira (5) detalhes do relacionamento de idas e vindas com César Tralli --os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano, reataram um mês depois, terminando novamente em outubro de 2016 e voltando em maio deste ano. No último sábado (2), eles se casaram em Campos de Jordão (SP).

A apresentadora do "Hoje em Dia" revelou para Luciana Gimenez que o ex, Roberto Justus, foi fundamental para ajudar a filha deles, Rafa, a aceitar o novo relacionamento da mãe com o jornalista da Globo.

"A Rafa estava com o pai viajando, descobriu pelo Instagram [que iam casar] e me ligou. Claro que rola um ciuminho, nesses sete meses que ficamos separados ela dormia na minha cama. O Roberto me ajudou bastante falando para ela que fez a família dele e agora a mãe ia fazer a dela", disse.

Tici relembrou como conheceu Tralli: "Nos conhecemos no salão de beleza, ele estava fazendo a sobrancelha. Um dia fui sem hora marcada, nunca tinha visto homem ali. Troquei telefone, mas ele demorou muito para me ligar, uns 15 dias. Para beijar então, uma eternidade. Até para casar, quatro anos".

Ela contou que sua pressa em subir ao altar novamente pode ter atrapalhado o início do namoro. "Logo que me separei [de Roberto Justus], tinha muita vontade de casar, ter filho, queria mostrar pro Brasil e pro mundo que casamento vale a pena. Eu falava de casamento no primeiro dia, quando beijei, já disse: 'é você'. Ele ainda não estava certo disso, achou: 'essa mulher foi com muita sede ao pote'".

Ticiane se acalmou quando reataram, um mês depois. "Sempre sonhei com casamento, vida a dois, rotina, sou romântica. Não nasci para ser de balada, para a vida de solteira. Adoro café da manhã, jantar junto, quero alguém cuidando de mim. Gosto de dar satisfação, de saber onde a outra pessoa está. Quando voltamos, falei que não queria casar mais".

Mas outra separação veio, no ano passado. "Terminamos por estresse da vida, resolvemos que não estava muito bom e terminamos. Não imaginava nunca que íamos voltar. Viajei, curti minha filha, me mudei. Aí caiu a ficha dele, descobriu que eu era o amor da vida dele", recordou.

Ticiane disse que fez jogo duro. "Morri de saudade, mas não mandava nem uma mensagem. Acabou, acabou. Por isso que o bofe voltou bem, querendo casar e tudo. Ele me mandava cartas, flores. Depois de sete meses voltamos".

Para o casamento, Tici revelou dificuldade para escolher os 250 convidados da cerimônia. "A pior parte do casamento é a lista. Meu pai tem oito irmãos, ainda bem que dois morreram [risos]. Convidamos os tios e um primo mais velho de cada tio", explicou.

Agora, a apresentadora curte a plenitude ao lado de Tralli e da filha. "Quando estou com os dois, estou completa". E pretende aumentar a família. "Quero curtir essa fase do casamento e depois ter um filho. Ele também tem vontade".