Topo

Patricia Abravanel mostra vídeo emocionante do nascimento da filha

Patricia Abravanel e Fabio Faria com a filha, Jane, logo após o parto - Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patricia Abravanel e Fabio Faria com a filha, Jane, logo após o parto Imagem: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Colaboração para o UOL

17/01/2018 12h06

Feliz da vida desde o nascimento de Jane, sua filha com o deputado Fabio Faria, a apresentadora Patricia Abravanel resolveu mostrar aos fãs um vídeo emocionante que reúne momentos antes e depois do parto, incluindo algumas imagens dela com a garotinha.

"Jane, minha filha amada, quanta alegria você trouxe para a nossa família!! Peço a Deus que te proteja, te fortaleça e resplandeça sobre você. Já te amo tanto que sei que todo esse amor só pode vir de Deus. Ele será sempre com você, seja forte e corajosa, entrega seus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais ELe fará", escreveu a filha de Silvio Santos na legenda.

 A mais nova neta do dono do SBT nasceu no último dia 10, mas só no dia seguinte Patricia usou seu perfil nas redes sociais para mostrar uma foto logo após o parto. No registro, os papais aparecem sorridentes com a pequena nos braços.

"Você não imagina como ela é lindaaaaaa!! Já está toda 'falante', é super curiosa e presta atenção em tudo!! Ahhh, e se inspirou na Telesena. Essa noite quis mamar quase que de hora em hora! Jane Abravanel Faria nasceu dia 10/01/2018 com 3.235kg e 47.5cm. Eu e papai Fabio Faria estamos completamente apaixonados por ela! Jane chegou! Filha amada", escreveu ela, que com o marido já tem Pedro, de 3 anos.

Na sequência, Fabio também publicou um registro da pequena. "Nossa Jane com menos de 24 horas de vida.Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha e de repente o nosso coração se transborda de amor!! Eu e a mamãezona Patricia Abravanel estamos bobos", se derreteu ele, que começou a namorar Patricia em 2013 e se casou com ela em 2017.

O nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está", falou ela um dia antes de ir para a maternidade.

Jane é a terceira neta que Silvio Santos - =ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio. Ele também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.