Topo

Fátima consola Túlio Gadêlha após namorado ser exonerado: "Vamos em frente"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 20h42

Fátima Bernardes publicou uma foto com o namorado, Túlio Gadêlha, mas foi a legenda que chamou a atenção. A apresentadora do "Encontro" escreveu uma mensagem de otimismo e consolo, logo após a exoneração de seu companheiro de um órgão público de Pernambuco.

"O ano tá só começando. Vamos em frente", escreveu Fátima na foto em que aparece abraçada ao namorado. Nas tags, continuou: "A vida é cheia dessas coisas". E concluiu com uma tag engraçadinha: "Precisamos de poses novas pras próximas fotos"

Túlio Gadêlha foi exonerado nesta sexta-feira (19) da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), menos de dois meses após a assumir o cargo. A decisão foi anunciada no "Diário Oficial" do estado do Pernambuco.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou ao UOL que a decisão partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por motivos estratégicos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo. 

Namoro

Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

Na virada do ano, data em que passaram juntos, eles usaram as redes sociais para falar o que esperam de 2018. "2018 vai ser incrível", desejou ele. "Que assim seja em 2018", escreveu ela.No Natal, quando a comandante do "Encontro", da Globo, esteve com os filhos, ela fez questão de mandar um recado para o amado. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", disse ela na legenda da imagem em que aparece com Túlio em frente a uma árvore de natal iluminada.