Topo

Patrícia Abravanel faz ensaio da filha recém-nascida, Jane

Patrícia Abravanel mostra a filha, Jane, sendo fotografada - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel mostra a filha, Jane, sendo fotografada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/02/2018 17h11

Jane, filha de Patrícia Abravanel e Fábio Faria, tem menos de um mês de vida, mas já fez um ensaio! A apresentadora do SBT mostrou os bastidores do cliques, feitos pela fotógrafa Thalita Castanha - responsável por imagens de mamães famosas e seus bebês, como Carol Castro, Karina Bacchi, Deborah Secco e Thais Fersoza.

"Making of. Olha que gostosa ela, olha isso! Não aguento", disse Patrícia, se derretendo pela filha.

Jane é a segunda filha de Patrícia e Fábio, que já são papais de Pedro, de 3 anos. O nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está", contou Patrícia, um dia antes de ir para a maternidade.

Além disso, Jane é a terceira neta que Silvio Santos ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio. Ele também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.