Topo

Mãe de Neymar torce pelo namoro do craque com Marquezine: "Sejam felizes"

Nadine, mãe de Neymar, com o craque e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/nadine.goncalves
Nadine, mãe de Neymar, com o craque e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/nadine.goncalves

Colaboração para o UOL

06/02/2018 07h45

A festa de aniversário de 26 anos de Neymar Jr. - realizada no domingo (4) em Paris, na França - mostrou que sua mãe, Nadine Gonçalves, entrou de vez para o time das que torcem pelo namoro dele com a atriz Bruna Marquezine. No instagram, ela compartilhou uma foto ao lado dos pombinhos e deixou claro que quer os dois juntos. "Sejam felizes", escreveu ela na legenda.

Antes dessa declaração, boatos davam conta que Nadine não tinha gostado da volta dos dois, que se reconciliaram após passarem juntos o fim do ano em Fernando de Noronha. Agora, a mãe do jogador inclusive segue a atriz no Instagram. Sobre o assunto, Neymar chegou a defender sua mãe em uma página que comenta a vida de famosos na rede social."Não sei quem viaja mais na maionese, 'a pessoa que inventa essa matéria', 'as pessoas que acreditam' ou 'eu que venho aqui escrever isso'", disse ele, acompanhado de uma longa risada.

Mais cedo, Bruna compartilhou uma foto ao lado do amado e se declarou. "Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Ou que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Ou só feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre", escreveu ela.

A festa de Neymar teve a presença de muitos famosos e momentos marcantes, como quando o craque chorou com o "Parabéns a Você" de Maluma e cortou o bolo de aniversário com o filho, Davi Lucca. Com a namorada, ele teve seu momento de intimidade e dançou agarradinho com a atriz.

Mas Marquezine se soltou mesmo depois, quando começou a tocar funk. Desinibida e sem o grude do namorado, ela rebolou até o chão com "Bum Bum Tam Tam", hit de 2017, ao lado de Matheus Mazzafera. Nem o vestido longo atrapalhou a desenvoltura da atriz.