Topo

Patricia Abravanel baba pela filha: "Nem 1 mês e já toda espertinha"

Patricia Abravanel mima Jane - Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patricia Abravanel mima Jane Imagem: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Colaboração para o UOL

08/02/2018 10h37

Feliz da vida desde que deu à luz Jane, sua segunda filha com o deputado Fabio Faria, Patricia Abravanel adora compartilhar com os seguidores no Instagram alguns momentos com a pequena. Nesta quinta-feira (8), ela mostrou uma foto da fofa garotinha e se derreteu.

"Olha como eu estou linda mamãe!! Não aguento! Nem 1 mês e já toda espertinha", escreveu a filha de Silvio Santos.

Jane é a segunda filha de Patricia e Fábio, que já são papais de Pedro, de 3 anos. O nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está", contou Patricia, um dia antes de ir para a maternidade.

Além disso, Jane é a terceira neta que Silvio Santos ganhou em menos de três meses. Em novembro, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio. Ele também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.