Topo

Juntos de novo, Naldo e Moranguinho trocam beijos em clima de romance

Colaboração para o UOL

07/03/2018 16h15

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, estão em clima de romance total, após reatarem o casamento - no fim de 2017, ela acusou o marido de agressão e se separou. Em um vídeo publicado por Pablo Jorge, filho de Naldo com Branka Silva, o casal aparece trocando muitos beijos apaixonados na tarde desta quarta-feira (7).

Na noite anterior, Naldo e Moranguinho  armaram uma grande festa em casa para comemorar os 3 anos de Maria Victoria, filha dos dois, na bela casa que moram no Rio.

A confirmação de que os dois voltaram foi dada por Naldo na mesma rede social. Horas antes da festa da filha, ele contou novidade para um seguidor. "Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", disse ele nos comentários de um vídeo em que aparece cantando em casa com a mulher e a garotinha.

A agressão

O UOL teve acesso à denúncia feita pelo Ministério Público contra Naldo. No documento, ele é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa, no dia 2 de dezembro. Ainda segundo o documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Após a repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Naldo chegou a ser preso em flagrante em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.

Moranguinho faz apelo: "Não julguem"

Ainda no fim do ano passado, Moranguinho se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em uma publicação feita em sua página do Facebook.

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela.  Moranguinho disse que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", afirmou.

Neste ano, após denunciar o marido por agressão, Ellen entrou com o pedido de revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor.