Topo

Naldo nega que teria pedido para a ex Branka Silva abortar quatro vezes

Colaboração para o UOL

09/03/2018 17h41

Naldo Benny gravou mais um vídeo nesta sexta-feira (9) para se defender das acusações da ex-mulher Branka Silva com quem ele foi casado por 15 anos e teve um filho, Pablo, de 19. 

Em entrevista ao "Superpop", da RedeTV!, na quarta-feira (7), Branka disse que abortou quatro vezes a pedido de Naldo, quando eles ainda estavam juntos. "Um porque ele pediu, um porque ele me obrigou e a situação financeira não era boa", disse ela.

Naldo rebateu a ex. "É responsabilidade da mulher se cuidar, tomar pílula. Eu não tenho responsabilidade nenhuma do aborto que ela fez por conta própria. Não sou a favor disso. Essa é mais uma história que ela inventou", declarou o cantor.

Ele continua, falando que sempre que está feliz ou fazendo sucesso, Branka conta histórias para prejudicá-lo. "A verdade é que quero paz, viver em paz com minha mulher, meu filho, minha filha. E ela não me deixa em paz. Acabou virando uma novela mexicana", explicou Naldo, que reatou recentemente seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem tem uma filha, Maria Victoria, de 3 anos - os dois estavam separados, desde que ela acusou o cantor de agressão no início de dezembro de 2017.

Naldo ainda contou que deu por um ano e pouco uma pensão de R$ 25 mil para Branka. "Ela não usufruiu bem do dinheiro. Dei também dois apartamentos, que ela vendeu", declarou.

Acusação de estelionato

Esse é mais um "capítulo" das brigas entre Naldo e Branka. No início de fevereiro, o cantor disse que iria processar a ex, após ela chamar Moranguinho de prostituta. 

"Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Ela sempre fala, de 8 anos para cá, que Ellen é prostituta. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que diz que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, não procede, e essa questão é muito ruim. E agora estamos tomando as medidas cabíveis. Ellen já moveu um processo criminal contra ela de difamação e calúnia", disse ele.

Naldo ainda deu detalhes da separação de bens após o fim de seu casamento com Branka e acusou a ex de estelionato. "Em 2010, quando eu me separei, o que eu tinha de bem eram três apartamentos. Os três em Bonsucesso. Um até hoje é alugado e esse valor vai para o meu pai. E os outros dois eu dei para a mãe do meu filho, que na realidade era para ser do meu filho. Então, ela vai para a televisão dizer que não tem casa nem ajuda minha é, porque ela vendeu esses dois apartamentos. Um deles ela vendeu para duas pessoas. Tenho a prova aqui de um dos compradores que fez um registro na delegacia (acusando Branka) de estelionatária", disparou ele, mostrando documentos que ele garante que são a prova do que disse ele, contando que tem comprovantes de tudo que passou para a ex, incluindo dois carros e R$ 60 mil reais.