Topo

Famosos

Antonia Fontenelle crê que não vai mais se apaixonar: "Tá tudo bem abaixo"

Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/03/2018 13h01

No domingo (18), a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle resolveu homenagear Marisa Monte, uma de suas cantoras favoritas. Na postagem compartilhada no Instagram, ela lembrou que se casou com seu ex-marido, o cantor e empresário Jonathan Costa, ao som de "Não Vá Embora", uma das músicas de Marisa. Porém, demonstrou que essa lembrança não é assim tão boa.

"Amo a Marisa Monte, amo essa musica, a única vez que resolvi casar subi no altar com essa trilha cantada pela voz incrível da minha bestLeilah Moreno. Naquele momento eu achava de fato que.... Deixa pra lá", disparou ela, que se separou de Jonathan um ano após subir no altar.

Na legenda, ela ainda disse acreditar que não vai mais viver uma história de amor e explicou a razão. "Pra resumir, a parte da musica que me cabe é: 'acho que nunca mais vou me apaixonar por ninguém'. Sem drama e sem mimimi, É que realmente TUDO TÁ BEM ABAIXO DO QUE EU MEREÇO", desabafou ela, que é mãe de Salvatore, filho dela com Jonathan, e de Samuel, que ela teve com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber