Topo

Naldo e Moranguinho treinam juntos e personal brinca: "Pode maltratar"

Colaboração para o UOL

28/03/2018 16h37

Desde que reataram o casamento, Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, têm mostrado em suas redes sociais que estão vivendo em clima de amor e harmonia. Nesta quarta-feira (28), o cantor compartilhou em seu Instagram vídeos em que os dois aparecem malhando juntos.

"Casal que treina junto. São outros quinhentos. Família fitness exemplo. Unidos, assim que é válido", narrou o personal trainer, que fez o registro.

Em outro momento, Naldo e Moranguinho aparecem ajudando um ao outro a fazer um exercício. "Pode maltratar", brincou o personal.

Reconciliação após acusação de agressão

Naldo e Moranguinho falaram pela primeira vez sobre a reconciliação três meses após terem sido manchete por conta de uma briga que culminou na separação e na ida do cantor para a delegacia. Eles contaram no "Domingo Show" que tiveram a ajuda de uma dupla sertaneja para reatar a relação, após irem para um retiro tentar reorganizar a vida.

"Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone [da dupla com Simaria] ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes", disse Ellen. Naldo, que ganhou de um pastor a estadia no local, contou como foi a experiência.

"Decidi ir para psicólogo do domingo para segunda, o fato de ela ter ido para delegacia, não mudou minha vontade de restaurar minha cabeça. Chegou ao ponto que achei que a psicologia era a última chance que eu teria. Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe", recorda.

Naldo falou do dia da briga resultou na separação. "Sempre tinha garrafa de água descartável na cabeceira. Eu estava bebendo e joguei, pegou mais na parede. Mas [na notícia] parece que joguei uma garrafa de vidro. Eu me recordo de ser briga enérgica, quebrar telefone, ela me arranhar, empurra daqui, dali".

"Não fui pra delegacia para prejudicar, com intenção de 'vou acabar com ele', tirar tudo dele. Já tinha conversado com ele, pedido terapia, explicou Moranguinho, dizendo crer que agora era o momento de voltar.  "Hoje acredito que ele enxergou que tinha problema. Isso tinha que acontecer, ser assim. Tinha que doer nele, em mim, para as coisas voltarem para o lugar. Minha resposta em querer de volta é acreditar no amor, na família, em Deus".