Topo

Sônia Abrão volta a detonar Gaby Amarantos: "Puro oportunismo"

Sônia Abrão no "Superpop" - Reprodução/ Rede TV
Sônia Abrão no "Superpop" Imagem: Reprodução/ Rede TV

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 00h58

Sônia Abrão voltou a fazer críticas a Gaby Amarantos no "Superpop" desta quarta-feira (13), por conta das declarações da cantora contra Silvio Santos. A apresentadora do "A Tarde É Sua" defendeu novamente o dono do SBT, como tinha feito na semana anterior. 

"O Silvio já recebeu tudo que é rótulo pesado que não se justifica.  Foi uma coisa oportunista, agressiva, de se aproveitar do fato", disse, referindo-se à paraense se manifestar dias depois de o apresentador usar os nomes de Pabllo Vittar, Gominho e David Brazil em um enigma cuja resposta era "bicha", e hora depois de sair a notícia de que Preta Gil ficou chateada com os comentários que ele fez sobre seu peso.

"Indignação seletiva. Ela foi no 'Encontro' e não falou sobre indignação, com medo de não ter música em abertura de novela. Puro oportunismo.  Se botar a opinião dela na vitrine, vale menos que R$ 1,99", brincou, citando o refrão da música "Ex-Mai Love".

Tiago Abravanel, que homenageou Gaby no último domingo (10) no "Show dos Famosos", não escapou. "Tinha cara de deboche. Se foi homenagem, que coisa deprimente. Fazer homenagem pra quem tenta manchar a reputação do seu avô?", questionou. 

Gaby aprovou a performance do neto de Silvio no quadro do "Domingão". " "Estou muito emocionada a com homenagem do 'Show dos Famosos e o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!", escreveu na ocasião.