Topo

Sem projeto no SBT, Patricia Abravanel quer tirar ano sabático

Patricia Abranvel, uma das apresentadoras do leilão do Instituto Neymar Jr. - Imagem/Brazil News
Patricia Abranvel, uma das apresentadoras do leilão do Instituto Neymar Jr. Imagem: Imagem/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 20h23

Patricia Abravanel quer tirar um ano sabático após dar à luz Jane, sua segunda filha com o marido, o deputado federal Fábio Faria. A filha de Silvio Santos quer aproveitar a falta de projetos para ela no SBT para descansar com a família.

"Por enquanto, só voltei para o 'Jogo dos Pontinhos'. Não há projeto de programa para este ano. A ideia é tirar um ano sabático", disse Patricia no segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., do qual ela é uma das apresentadoras: "Sou muito fã do Neymar e admiro esse trabalho dele".

A apresentadora, que nesta terça (19) levou o filho mais velho, Pedro, para assistir à gravação do programa do avô, desconversou sobre as brincadeiras polêmicas de Silvio Santos com ela e outras colegas. No último domingo, o dono do SBT propôs uma orgia com os integrantes do "Jogo dos Pontinhos" e incluiu a filha, que se revoltou e abandonou o palco.

"Meu pai é maravilhoso", elogiou Patricia Abravanel. A apresentadora estava cotada para apresentar o "Topa ou Não Topa", mas segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o formato não deverá ir ao ar tão cedo porque Silvio o comprou para não perder para emissoras concorrentes.