Silvio autorizou volta do "Topa ou Não Topa" para neutralizar concorrentes

No SBT, há uma certa desconfiança que a recompra do formato da Endemol Shine, "Deal or No Deal" – "Topa ou Não Topa" também se deu para evitar o assédio da concorrência.
Segundo se informa, existia o temor que outra TV qualquer, a Globo, por exemplo, resolvesse colocar as mãos nele, até pela aposta que tem feito em similares de apelo popular, como "Quem Quer Ser um Milionário?" e "Show dos Famosos".
Por aí pode estar a explicação da pressa quase nenhuma em colocar no ar. Correr para quê? Ninguém vai pegar. Enquanto isso, ainda não há também nenhuma decisão de outro formato para Patricia Abravanel apresentar.
*Colaborou José Carlos Nery










