Topo

Mesmo após proibição de imagens, Eliana agradece a Silvio Santos: "Amável"

Casal formado em programa de Silvio Santos faz álbum de casamento com "Silvio de papelão" no programa "Eliana" - Reprodução/SBT
Casal formado em programa de Silvio Santos faz álbum de casamento com "Silvio de papelão" no programa "Eliana" Imagem: Reprodução/SBT

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2018 14h27

Parece que Eliana não ficou chateada, após Silvio Santos, de última hora, não permitir que as imagens com ele fossem ao ar em seu programa. O "patrão" havia participado da gravação do casamento de um casal, que se conheceu 50 anos atrás num quadro exibido pelo próprio apresentador na extinta TV Paulista.

Em seu Instagram nesta segunda-feira (30), Eliana postou fotos da matéria e agradeceu a Silvio Santos - sem mencionar a ausência dele na edição final que foi ao ar.

"Pra vocês que amaram a linda história de amor deste casal, aí vão alguns momentos pra lá de especiais. Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração. Silvio você é demais, sempre", disse a apresentadora.

No programa do SBT, Eliana refez o cenário do "Casamento na TV", mas improvisou um "Silvio de papelão" para compor as fotos que fariam parte do novo álbum de casamento de Cleide e Valdir. Eles ainda renovaram os votos e celebraram bodas de ouro na atração.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos apareceria no programa "Eliana" para reencontrar o casal formado há 50 anos no "Casamento na TV". Ele havia aceitado o convite da apresentadora e viu como estão Cleide e Valdir após cinco décadas de união.