Topo

Fátima Bernardes comemora 9 meses com Túlio Gadêlha: "Sorte a nossa"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/08/2018 09h36

O romantismo tomou conta da apresentadora Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (2). No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do namorado, o advogado Túlio Gadêlha, e comemorou os 9 meses de namoro deles.

"Porque hoje é quinta, dia de #tbt [quando fotos antigas são compartilhadas], dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa", se derreteu a comandante do "Encontro".

Pouco depois, ele também falou sobre a data. O #tbt de hoje é especial porque hoje faz 9 meses que essa papangua [quem se fantasia nas festas carnavalescas ou reisado] linda roubou meu coração", escreveu ele.

Recentemente, Túlio comentou sobre um possível casamento com a amada. "O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento", disse ele ao UOL.

Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance em novembro último depois de serem fotografados juntos quando iam ao cinema no Rio de Janeiro. A apresentadora havia anunciado a separação de William Bonner em agosto de 2016, após 26 anos de casamento.

Desde então, os dois vivem na ponte aérea --Fátima mora e trabalha no Rio; já Gadêlha é do Recife. O casal também adora trocar juras de amor e postar fotos românticas nas redes sociais

Embora não escondam os programas a dois, Gadêlha diz que tem adotado uma postura discreta e que prefere não falar de sua relação com a apresentadora. "Eu adotei como prática não falar da minha vida particular", diz ele.