Topo

Após flagra aos beijos, Juliana Paiva e Nicolas Prattes posam juntinhos

Nicolas Prattes e Juliana Paiva - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e Juliana Paiva Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/08/2018 15h45

Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão, aos poucos, assumindo de vez o namoro. Os dois, protagonistas e também par romântico em "O Tempo Não Para", apareceram juntinhos nos bastidores das gravações da novela em uma foto publicada no Instagram da atriz.

"Fim da externa.. #Samurocas", escreveu ela, usando a hashtag do casal da trama.

Nicolas fez questão de comentar o post, com emojis de coração e fogo.

No domingo (5), os atores já haviam sido flagrados aos beijos durante um show no Rio, sem se importar com as pessoas as redor.

Nicolas e Juliana negavam o romance, que começou nos bastidores da novela de Mário Teixeira, mas o namoro não era segredo para pessoas próximas.

Em junho, no lançamento da novela, em São Paulo, Juliana afirmou que estava solteira ao dizer que não havia reatado com Juliano Laham.

"A gente não está junto, a gente se respeita, torce e se admira. Isso independe de estar junto com a pessoa. Estou solteira", declarou ela na ocasião. Ela e Laham ficaram um ano juntos e terminaram o relacionamento em setembro do ano passado. O ex de Juliana Paiva também fez a fila andar e assumiu namoro com a estudante de medicina Luana Loewe.

Apontado como affair da bailarina Mayara Araújo, sua instrutura na "Dança dos Famosos" e com quem quem trocou beijos durante apresentações, Prattes nunca oficializou o relacionamento.

No mês passado, a bailarina deixou de seguir o ator no Instagram e apagou a foto que "entregava" o romance dos dois.

"Encontro de almas"

Discretos em relação à vida pessoal, Juliana Paiva e Nicolas Prattes definiram a química entre seus personagens, Maroca e Samuca, como "um encontro de almas".

"É uma história de amor, eles têm um encontro de almas. Ela quer mudar o mundo do jeito dela e ele quer mudar do jeito dele. A gente fala de amor de uma forma leve", disse Nicolas no "Encontro com Fátima Bernardes".