PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Túlio Gadêlha abraça Fátima em SP e comemora: "Olha quem chegou"

Fátima e Túlio em São Paulo - Reprodução / Instagram
Fátima e Túlio em São Paulo Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 12h42

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes curtiram a noite deste sábado (11) em São Paulo. O advogado fez questão de compartilhar com os seguidores uma foto dos dois agarradinhos. "Olha quem chegou aqui em Sampa", comemorou ele. 

No começo do mês, a apresentadora do "Encontro" celebrou os nove meses de namoro. No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado de Túlio. "Porque hoje é quinta, dia de #tbt [quando fotos antigas são compartilhadas], dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa", derreteu-se.

Pouco depois, ele também falou sobre a data. O #tbt de hoje é especial porque hoje faz 9 meses que essa papangua [quem se fantasia nas festas carnavalescas ou reisado] linda roubou meu coração", escreveu ele.

 Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance em novembro último depois de serem fotografados juntos quando iam ao cinema no Rio de Janeiro. A apresentadora havia anunciado a separação de William Bonner em agosto de 2016, após 26 anos de casamento.

Desde então, os dois vivem na ponte aérea --Fátima mora e trabalha no Rio; já Gadêlha é do Recife. O casal também adora trocar juras de amor e postar fotos românticas nas redes sociais

E olha quem chegou aqui em Sampa ❤️ #eueela

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)

on

Famosos