Topo

Silvio Santos exibe reencontro com casal após proibir Eliana de mostrar

Silvio Santos exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa há 50 anos - Reprodução/SBT
Silvio Santos exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa há 50 anos Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/08/2018 22h46

Silvio Santos arrumou uma forma de se redimir da atitude que tomou no final do mês passado -- quando não permitiu que fosse ao ar no programa "Eliana" sua participação reencontrando um casal que se conheceu há 50 anos no "Casamento na TV", que o dono do SBT comandava na extinta TV Paulista -- e exibiu o encontro em seu programa, neste domingo (19). 

No dia 29 de julho, a apresentadora mostrou a história de Cleide e Valdir Garzin, contada pelo UOL no dia 11 de junho. Mas, embora já gravado, o reencontro dos dois com Silvio - que configuraria uma rara participação dele em outro programa da própria emissora - foi vetado, e a produção de Eliana precisou se virar com um Silvio Santos de papelão.

Apesar da correria para editar o material às pressas e não ficar com um buraco em seu programa, a apresentadora deixou qualquer possível ressentimento de lado e agradeceu no dia seguinte ao patrão por ter aceitado rever o casal.

"Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração", escreveu, na ocasião, em suas redes sociais.