PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Babi Rossi lamenta assédio e lembra e-mails ao pai: "Quanto é o programa?"

Babi Rossi - Reprodução/Instagram
Babi Rossi Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 12h00

Babi Rossi desabafou sobre situações de assédio sexual que afirma ter sofrido. A modelo e ex-panicat diz que até o pai já testemunhou alguns episódios mesmo que indiretamente.

"Meu pai é meu empresário e quantas vezes ele já recebeu e-mails de homens falando assim: 'ah, quanto que é o programa?', entendeu? Então para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante, é chato", disse ela ao programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque, que vai ao ar nesta quinta (13).

Babi contou que se entristece quando é vitima de assédio por conta de sua trajetória profissional.

Leia também:

Babi Rossi é entrevistada por Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" - Andrea Dallevo/ RedeTV! - Andrea Dallevo/ RedeTV!
Babi Rossi é entrevistada por Daniela Albuquerque no programa "Sensacional"
Imagem: Andrea Dallevo/ RedeTV!
 

"As pessoas não te conhecem, então já te julgam. Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante", desabafou.

Fora da TV, a ex-panicat passou a se dedicar ao curso de Medicina Veterinária.

"Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum", lamentou ela em entrevista ao UOL em maio.

Famosos