Tratando cisto nas cordas vocais, Juliana Paes forma júri do Emmy em Lisboa
Juliana Paes se afastou da televisão para tratar de um cisto nas cordas vocais, mas segue trabalhando. A atriz está em Lisboa, Portugal, onde compõe o júri do Emmy Internacional para escolher alguns finalistas.
"Hoje nós vamos passar o dia inteiro assistindo ao trabalho de algumas atrizes da Ásia", explicou ela em seu Instagram nesta sexta-feira (14).
Segundo notícia dada em primeira mão por Flávio Ricco, colunista do UOL, a atriz estava reservada para apresentar o programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", na Globo, ao lado de Lázaro Ramos.
Em seu Instagram, Ju Paes gravou alguns vídeos para explicar melhor a doença e garantir que não é nada preocupante.
"Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso. Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em "A Força do Querer'] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo", disse ela.
A atriz terá que fazer repouso vocal e fonoterapia e, por isso, não poderá comandar "Os Melhores Anos das Nossas Vidas". "Em acordo com a Globo, com a direção do programa, todo mundo achou melhor eu me cuidar. O programa demandaria voz, excesso, tempo e eu preciso desse tempo até o final do ano para fazer algumas sessões de fonoterapia. Preciso desse tempo para me cuidar", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.