PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Tratando cisto nas cordas vocais, Juliana Paes forma júri do Emmy em Lisboa

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

14/09/2018 16h03

Juliana Paes se afastou da televisão para tratar de um cisto nas cordas vocais, mas segue trabalhando. A atriz está em Lisboa, Portugal, onde compõe o júri do Emmy Internacional para escolher alguns finalistas.

"Hoje nós vamos passar o dia inteiro assistindo ao trabalho de algumas atrizes da Ásia", explicou ela em seu Instagram nesta sexta-feira (14).

Segundo notícia dada em primeira mão por Flávio Ricco, colunista do UOL, a atriz estava reservada para apresentar o programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", na Globo, ao lado de Lázaro Ramos.

Em seu Instagram, Ju Paes gravou alguns vídeos para explicar melhor a doença e garantir que não é nada preocupante.

"Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso. Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em "A Força do Querer'] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo", disse ela.

A atriz terá que fazer repouso vocal e fonoterapia e, por isso, não poderá comandar "Os Melhores Anos das Nossas Vidas". "Em acordo com a Globo, com a direção do programa, todo mundo achou melhor eu me cuidar. O programa demandaria voz, excesso, tempo e eu preciso desse tempo até o final do ano para fazer algumas sessões de fonoterapia. Preciso desse tempo para me cuidar", contou.

@julianapaes em Lisboa como jurada do @iemmys ! Poderosa!

Uma publicação compartilhada por Celebridades Causando! (@celebridadescausando) em

Famosos