Topo

Coluna

Flávio Ricco


Juliana Paes pede para sair de programa para cuidar da saúde, diz Globo

Juliana Paes  - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL*

11/09/2018 16h11


A respeito da notícia “Juliana Paes vira dúvida como apresentadora de novo programa da Globo”, a assessoria da emissora entrou em contato com a coluna na tarde desta terça-feira e confirmou a saída da atriz do projeto “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”.

Segundo a Globo, o desligamento ocorreu a pedido da própria Juliana, que alegou a necessidade de cuidar de um problema de saúde. A emissora não deu mais detalhes sobre o caso.

O comunicado oficial da Globo:     

“Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração.”

Conforme informado pela coluna, a produção do programa ficou um  tanto tumultuada na tarde de ontem, após surgir a informação que Juliana Paes não iria mais integrar o time de apresentadores.

Bateu até um certo desespero porque a estreia está marcada para o dia 11 de outubro.

Como achar outro nome de peso, para dividir esse programa com Lázaro Ramos e mais uma outra atriz, em tão curto espaço de tempo?

O formato prevê três pessoas no seu comando. “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” é um game show, com modelo importado, que será apresentado nas noites de quinta-feira.

Em seu último trabalho como atriz, Juliana viveu Bibi Perigosa em "A Força do Querer" e gravou, mais recentemente, como ela mesma, participação em "Espelho da Vida", a próxima novela das 18h.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco