Topo

Coluna

Flávio Ricco


Juliana Paes vira dúvida como apresentadora de novo programa da Globo

Juliana Paes - Divulgação
Juliana Paes Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

11/09/2018 00h06

A produção de "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", novo game show da Globo para as noites de quinta-feira, estava um tanto quanto tumultuada na tarde de ontem.

Tudo porque surgiu a informação que Juliana Paes não vai mais integrar o time de apresentadores do programa, devido a outros compromissos já assumidos.

Fato é que com isso teria batido o desespero, uma vez que a estreia está marcada para o dia 11 de outubro.

Como achar outro nome de peso, para dividir esse programa com Lázaro Ramos e mais uma outra atriz, em tão curto espaço de tempo?

O formato prevê três pessoas no seu comando.

Procurada no dia de ontem para se posicionar sobre o assunto, a assessoria da Globo não respondeu até o fechamento.

Em vias de

Nesses próximos dias, a Band deve vir a público e anunciar o lançamento do seu novo jornal, faixa das 6h às 8h da manhã.

Plano do dono Johnny Saad, para substituir os atuais "Jornal da BandNews" e "Café com Jornal". A apresentação será de duas mulheres, também escolhidas por ele.

Situação de emergência

"Mulheres de Gaia", que teve seu nome mudado para "Aruanas", começa a ser gravada na Amazônia ainda esta semana.

Este pequeno atraso se deve em função da operação de emergência, apêndice, que Carlos Manga Junior, o diretor artístico da série, foi obrigado a fazer. Correu tudo bem, felizmente, e ele já vai dar início aos trabalhos.

Felipe Abib e Júlia Rabello, protagonistas da série "Mal Me Quer" - Stella de Carvalho - Stella de Carvalho
Felipe Abib e Júlia Rabello, protagonistas da série "Mal Me Quer"
Imagem: Stella de Carvalho
Ponto final

Terminaram em São Paulo, após quatro semanas, as gravações da série "Mal me Quer", primeira do gênero comédia da Warner, em parceria com a Boutique Filmes.

Um trabalho que envolveu, número exato, 370 profissionais.

Atrativos

"Mal me Quer" conta a história do casal Olívia e Marcel, (Júlia Rabello e Felipe Abib), que decide forjar um divórcio para não perder suas propriedades, depois que o sócio de Marcel vai à falência.

Klara Castanho, Chiara Scalett, Lipe Volpato, Angela Dippe e Carol Nakamura também estão no elenco. Exibição prometida para 2019.

Agora não

Pela movimentação em torno, tudo indica que a estreia do "Entubados", na Rede TV!, ficará para o fim do ano.

É o reality show, ex-Sony, que reúne celebridades do meio digital, youtubers, em várias provas.

Novo quadro

"Bancando o Chef" é o novo quadro do "Hoje em Dia", na Record, com estreia em 5 de outubro. Sob o comando de Dalton Rangel, irá ao ar sempre às sextas-feiras e mostrará convidados famosos se enfrentando em um desafio gastronômico temático.

Rangel terá o apoio de outros dois chefs, como jurados. A primeira temporada terá 12 episódios.

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em "Segundo Sol" - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Em "Segundo Sol", Deborah Secco e Adriana Esteves --Karola e Laureta, respectivamente-- vão sofrer nas mãos de Luzia (Giovanna Antonelli), que irá jogar uma contra a outra
Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Futebol na Globo

Sem tantas mudanças, como foi na sexta-feira, hoje tem Brasil e El Salvador, na Globo, 21h45, depois de "Segundo Sol".

Mais um daqueles amistosos. Narração de Cleber Machado, com comentários de Caio e Casagrande, reportagem do Mauro Naves.

Nada cravado

Sobre o lançamento do novo programa de variedades, faixa das 18 horas, no alto comando da RedeTV! o assunto ainda será submetido a uma análise mais cuidadosa.

A ideia de estrear depois das eleições, na prática, significa novembro, fim de ano. Além de outros tantos fatores, será necessária muita coragem.

Tudo no escuro

Pelo menos até a manhã de ontem, as operadoras Net e Claro ainda não tinham uma resposta sobre os canais que vão substituir Esporte Interativo 1 e 2 no line up, com a extinção deles, a partir do dia 25.

Em comunicado aos assinantes, as operadoras deixam bem claro que se trata de "uma decisão unilateral da Turner" o fechamento dos dois. Os conteúdos mais importantes do EI continuam em processo de migração para os canais TNT e Space, do mesmo grupo.

Bagunça

A propaganda política já foi melhor e mais bem cuidada. No rádio, vários desses muitos partidos usam o mesmo áudio das suas ações na televisão, sem contar, no entanto, com o recurso dos caracteres para identificar o candidato em questão.

Quer dizer, todo aquele que ouve, não consegue identificar quem está falando. Nada mais sem sentido.

Bate – Rebate

• Rodrigo Andrade, atualmente em "Jesus", grava neste sábado o especial de fim de ano do "Canta Comigo", só com funcionários da Record.
• Contrariando o que manda ou recomenda o bom senso, a Record só irá divulgar a lista dos participantes da "Fazenda" no momento da estreia...
• ... Perde-se com isso todo um trabalho de preparação junto ao público...
• ... Ou o barulho que a divulgação antecipada inevitavelmente iria causar. Coisas de Carelli...
• ...A propósito: da maior qualidade as chamadas da "Fazenda" e do "Dancing" colocadas no ar desde este último final de semana...
• ... Trabalho de gente grande.
• Marcada para 9 de outubro, terça-feira, a estreia da nova temporada do "Amor & Sexo"...
• ... Programa que "passeia" pelos dias da semana na grade da Globo.
• Assunto sério: o "Profissão Repórter", nesta quarta-feira, vai falar sobre os golpes aplicados em idosos no Brasil.
• O "Persona em Foco" desta quarta, na TV Cultura, será com Flávio Migliaccio. A edição com Lucélia Santos entrará dia 26.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco