PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Caique Aguiar e Felipe Sertanejo farão prova de fogo nesta sexta-feira (28)

Caique Aguiar vai representar o time Água na prova do fogo  - Reprodução/RecordTV
Caique Aguiar vai representar o time Água na prova do fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 00h29

Logo após a eliminação de Vida Vlatt, no programa ao vivo desta quinta-feira (27), os peões tiveram que decidir quem vai representar as equipes Água e Terra na prova de fogo desta sexta-feira (28). Caique Aguiar será o representante da equipe Água e Felipe Sertanejo vai disputar pela equipe Terra.

"Vocês deverão escolher os representantes para a prova de fogo pensando em alguém que seja versátil: é necessário ter pontaria, raciocínio, concentração e um tanto de força", explicou Marcos Mion, que avisou aos peões que Cátia Paganote e Léo Stronda, por terem liderado suas equipes na prova anterior, não poderiam competir novamente.

O vencedor da segunda prova de fogo receberá um lampião com as duas chamas: azul e vermelha. O peão vitorioso pode escolher apenas uma delas e a opção restante deve ser entregue para outro participante. A chama vermelha dará a um dos peões a opção de ficar imune à indicação do fazendeiro ou ficar imune à votação da sede. O poder da chama azul não foi revelado para o público. 

A Fazenda 10