Topo

D'Black defende mulher: "Nadja não faz teatro e vão ter que engolir isso"

Nadja Pessoa e Vinicius D"Black estão casados há 8 anos - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black estão casados há 8 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 04h00

O músico Vinicius D’Black saiu em defesa da mulher, Nadja Pessoa, com que vive há oito anos, depois que ela brigou feio com Ana Paula Renault, em “A Fazenda 10”, nesta segunda-feira (1º). 

Nadja e Ana Paula trocaram farpas e fortes acusações ao tentar escolher uma nova estratégia de jogo para o grupo. A empresária disputa a permanência no programa com Sandro Pedroso.

“As duas têm personalidades muito fortes, têm os seus próprios interesses. Eu já esperava que, em algum momento, isso [a briga] fosse acontecer. Eu sou a favor da minha esposa, sempre, porque ela quer promover o grupo, quer promover a união”, defende D’Black ao UOL, por telefone.

“A Nadja não sabe fazer um personagem e a sua personalidade incomoda. Ela é ela, e acho que o Brasil quer ver verdades. Errada ou não, a minha esposa fala no que acredita, sem medir a consequência disso. A Nadja não faz teatro, não interpreta personagem, e as pessoas vão ter que engolir isso”, afirma o funkeiro, em seguida.

Nadja também se desentendeu com o ex-jogador Chulapa, que havia prometido não votar nela (pelo menos, por enquanto). Mas votou.

“Eu não vejo o Chulapa como 'traíra', mas o que eu percebo ali é que existe toda uma corrente contra a Nadja e isso influencia a todos na casa”, reclama D'Black, que acrescenta. "A Nadja vai para guerra daqui em diante, não vai abaixar a cabeça nem se recolher", aposta.

Quem você acha que vai ganhar "A Fazenda 10"?

Enquete encerrada

Total de 49869 votos
36,46%
Edu Moraes/Record TV
35,77%
Edu Moraes/Record TV
6,89%
Edu Moraes/Record TV
3,06%
Edu Moraes/Record TV
2,72%
Edu Moraes/Record TV
2,38%
Reprodução/Record
2,15%
Edu Moraes/Record TV
1,98%
Edu Moraes/Record TV
1,86%
Edu Moraes/Record TV
1,53%
Edu Moraes/Record TV
1,45%
Edu Moraes/Record TV
1,36%
Edu Moraes/Record TV
1,15%
Edu Moraes/Record TV
0,70%
Edu Moraes/Record TV
0,54%
Edu Moraes/Record TV

Valide seu voto

Temperamento explosivo

Nadja, 30, e D’Black, 33, se conheceram em 2009 e logo foram morar juntos. Oficializaram a união há quatro anos quando ela passou a empresariar a carreira do marido, que se tornou nacionalmente conhecido em 2008 com a faixa pop romântica “Sem Ar”.

Em 2018, o casal chegou a participar, juntos, do reality show “Power Couple Brasil”.

Natural de Recife (PE), Nadja ficou marcada no programa pelo seu temperamento explosivo e comportamento autoritário.

Em uma das discussões com o marido, por exemplo, ela disse. “Fala baixo, fala baixo e me respeita! A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?", perguntou Nadja, extremamente irritada. D’Black tentou acalmar a mulher, que pediu desculpas no dia seguinte.