Topo

"As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim", lamenta Perlla

Perlla conversa com Luane sobre roça - Reprodução/PlayPlus
Perlla conversa com Luane sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 11h31

Na manhã desta terça-feira (16), as roceiras Perlla e Luane Dias conversaram sobre o comportamento de Rafael Ilha. "O justo não se justifica. Ele não estava se aguentando. Eu não menti, não xinguei ele. Não falei para provocar, eu falei os fatos que aconteceram. Minha mãe deve estar orgulhosa. Se eu sair, vou continuar falando tudo o que eu falei", declarou Luane.

"Meu marido também deve estar. Por eu cantar funk, as pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim", lamentou Perlla, lembrando o episódio em que Ilha disse para a cantora "dar meia hora de **". "É por isso que você tem que se impor", declarou a youtuber. 

Formação da roça

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha estão na quarta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (15), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (16) e sair da berlinda, além de ficar imune à próxima votação do reality show.

Perlla foi indicada pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o cantor teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, e a escolhida foi Luane Dias.

A votação ao vivo foi repleta de discussões. Felipe Sertanejo chegou a declarar que pagaria um tratamento psicológico para Nadja Pessoa. "Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", disse o lutador.

Luane Dias deixou o clima bem mais tenso ao comparar atitudes de Rafael Ilha com casos de violência doméstica que sofreu em sua família. Perlla também aproveitou o momento para acusar o ex-Polegar de diversas atitudes machistas.