Topo

Após expulsão de Nadja, D'Black elogia mulher e agradece carinho de fãs

Nadja Pessoa e Vinicius D"Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 19h11

Após a divulgação da expulsão de Nadja Pessoa, em "A Fazenda 10", Vinicius D'Black publicou por meio das redes sociais uma mensagem de apoio à mulher e agradeceu o carinho dos fãs.

"Deus sabe todas as coisas, eu confio na sua vontade e sei que ele tem um plano muito especial para a vida da minha @nadjapessoa. Obrigado a todos que apoiam Nadja aqui, continuem um manifestar esse amor porque ela merece. É Fandon", escreveu ele.

Você concorda com a expulsão de Nadja de "A Fazenda 10"?

Resultado parcial

Total de 1308444 votos
97,99%
Reprodução/PlayPlus
2,01%
Reprodução/PlayPlus

Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10" nesta terça-feira (6) após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar. A participante sumiu das câmeras por alguns minutos e os peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do programa.

Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana, Catia Paganote recebeu um aviso e leu uma bilhete enviado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo". 

Os peões especularam se algum participante vai entrar no lugar da empresária. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou na hipótese: "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela". Depois de alguns minutos, a produção enviou malas para os peões guardarem as coisas da participante eliminada. 

Horas antes, o diretor de "A Fazenda 10", Rodrigo Carelli disse que a decisão seria revelada por Marcos Mion apenas no programa ao vivo desta terça-feira (6). A informação tinha sido divulgada pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.