Topo

D'Black defende Nadja em discussão com Caique: "Não houve agressão"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/11/2018 11h54

O clima esquentou após a formação da roça na "Fazenda" na madrugada desta terça (5) e, revoltada, após ser acusada por Fernanda Lacerda e Caique Aguiar de dar em cima de Felipe Sertanejo durante a festa viking, Nadja tirou com o pé a perna dele de cima de sua cama.

Imediatamente, o peão acusou a empresária de agressão e ameaçou tocar o sino para formalizar o ocorrido.

"Não houve agressão , fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela", disse D'Black ao UOL, nesta terça.

Nadja Pessoa e Vinicius D'Black no "Power Couple Brasil" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Imagem: Reprodução/Record

Casado com ela há oito anos, o músico garante que confia na mulher e não se incomodou com as declarações de que ela estaria apaixonada por Sertanejo.

"Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim , somos amigos, parceiros e amantes".

Lucilene Caetano, mulher do lutador de MMA, cutuca a peoa e afirma que quem deve estar incomodado é o cantor D'Black, companheiro dela. "Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras", afirma Lucilene Caetano ao UOL.

Guerra de hidratante e chutes

Logo após o fim do programa ao vivo, Nadja e Fernanda trocaram ofensas e empurrões. Caique aproveitou o momento para tentar deixar a empresária mais nervosa e teve sucesso em seu plano.

Nadja pegou um copo de água e jogou no rosto do colega de confinamento. Com medo de uma retaliação, ela correu para o espaço reservado do banheiro e se trancou na cabine. "Pega água na privada e joga na cara dela", sugeriu Fernanda.