Topo

"Não sabe nem lavar calcinha", dispara Evandro Santo em discussão com Luane

Luane Dias e Evandro Santo discutem durante intervalo do programa ao vivo - Reprodução/RecordTV
Luane Dias e Evandro Santo discutem durante intervalo do programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL

06/11/2018 01h12

Luane Dias e Evandro Santo tiveram uma discussão feia durante a formação de roça desta segunda-feira (5). Durante o intervalo do programa ao vivo, o humorista berrou por vários minutos e disparou: "Você não sabe nem lavar uma calcinha sozinha". 

A briga começou após Luane contar para Nadja sobre comentários feitos por Felipe Sertanejo. O lutador afirmou que a empresária deu em cima dele durante a festa viking e Luane resolveu contar a história completa. Evandro se revoltou, com o que considerou uma "fofoca maldosa" de Luane, e começou a gritar com a peoa.

"Você não sabe nem lavar uma calcinha, é uma vergonha para a humanidade. Você aproveita o ao vivo pra se mostrar, é uma preguiçosa, não faz nada. É uma vergonha para uma mulher empoderada e ainda precisa de um homem desse tamanho pra te mimar, é uma decepção mesmo", berrou Evandro. O humorista ficou andando de um lado para o outro do cenário, enquanto Marcos Mion apenas observava a cena antes de retomar o programa. 

"Mimada, chata, medíocre. Não faz nada o dia inteiro e só quer aparecer no ao vivo. Você acha que é incrível, brilhante, mas só faz o seu e dorme. Você não representa o Brasil nem um pouco, e você se contradisse em tudo que já falou aqui nesse programa", gritou Evandro. "Parabéns pra você, nessa data querida", cantou Luane, batendo palmas perto do rosto do humorista para provocá-lo.