Topo

Perfil de Caique Aguiar no Twitter diz que peão errou na expulsão de Nadja

Caique Aguiar conversa com Fernanda Lacerda na cozinha da sede - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar conversa com Fernanda Lacerda na cozinha da sede Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 19h51

Pouco após a expulsão de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10", na tarde desta terça-feira (6), o perfil oficial de Caique Aguiar no Twitter afirmou que o peão também foi culpado pelo ocorrido. Em nota de esclarecimento, o perfil afirma que a provocação de Caique contra a empresária foi desnecessária e pede desculpas aos fãs por tal comportamento.

"Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou esse ponto", escreveu o perfil.

"Sei que ambas as partes estão erradas! Desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês", continuou o texto. Também pelas redes sociais, o pai de Caique, Carlinhos Aguiar, relatou que sua família está recebendo mensagens de ódio após a expulsão de Nadja.

Nas cenas exibidas pela transmissão 24h no PlayPlus, Nadja e Fernanda começaram a brigar e Caique aproveitou a situação para deixar a empresária ainda mais nervosa. Após levar um copo de água no rosto, Caique retaliou e provocou Nadja apoiando os pés em sua cama. A empresária se irritou com a aproximação do peão e deu uma série de chutes em sua perna.