Topo

Pai de Caique, Carlinhos Aguiar diz que família está recebendo insultos

Caique com o pai, Carlinhos Aguiar, que pediu fim das ofensas - Reprodução/Instagram
Caique com o pai, Carlinhos Aguiar, que pediu fim das ofensas Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/11/2018 19h03

Carlinhos Aguiar, pai de Caique, participante de "A Fazenda 10", relatou em seu Instagram nesta terça-feira (6) que sua família está recebendo mensagens de ódio nas rede sociais por causa das atitudes do filho no reality show da Record. O comediante, integrante do "Jogo dos Pontinhos" do Programa Silvio Santos, pediu pelo fim dos insultos.

"Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  'Fazenda'. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo", escreveu Carlinhos.

O pedido do comediante vem um dia depois do filho protagonizar uma briga daquelas com Nadja Pessoa, que culminou na expulsão da peoa, anunciada hoje.

Nadja se irritou com Caique -- que no reality, está vivendo um romance com Fernanda Lacerda -- no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.