PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Irmã de Caique Aguiar prevê rejeição alta: "Pelo menos as ameaças param"

Caique Aguiar em "A Fazenda 10" - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Play Plus

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 16h13

A expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda 10", na última terça-feira (6), abalou a família de Caique Aguiar. Os fãs da peoa, que saiu do reality show da Record após ter chutado o concorrente, conseguiram derrubar as redes sociais do ator e têm enviado xingamentos e ameaças para o pai, Carlinhos Aguiar, e a irmã, Carla, que administra os perfis de Caique na internet.

"Tive que bloquear meu Instagram, enviaram ofensas, xingamentos e ameaças. Com meu pai é a mesma coisa. Já estava bloqueando todos os comentários da conta do Caique, mas hoje de manhã entrei no e-mail dele e também havia mensagens. Tem gente falando que vai escorraçá-lo, se ele não sair vivo vai ficar aleijado, umas coisas absurdas, de um nível baixíssimo. Foi para um lado que não era para ser. Fico chateada com tudo que aconteceu, minha mãe está muito triste. Ele não imagina toda essa rejeição", lamenta Carla ao UOL.

Nadja chuta Caique em "A Fazenda 10" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Nadja chuta Caique em "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/Record
Por causa dos ataques, a irmã de Caique admite que sentirá alívio ao ver o irmão fora da "Fazenda". Ela prevê eliminação com alta rejeição e torce que a saída acalme os fãs de Nadja: "Temos total noção de que a Fernanda sai agora e com certeza, na semana que vem, ele sai. Se vai ser com alto índice de rejeição? Vai, com toda certeza vai! Mas pelo menos as pessoas param de fazer esses ataques".

Antes de perder o Twitter, Carla Aguiar escreveu no perfil de Caique uma nota de esclarecimento reprovando as provocações do irmão após a agressão de Nadja. A filha de Carlinhos Aguiar reconhece o erro do peão, mas nega que ele tenha empurrado a rival, acusação de muitos fãs da mulher de D'Black.

"Ele é meu irmão, mas não é por isso que vou passar um pano na cabeça dele. A partir do momento em que ela já tinha chutado, ele mandou beijo e poderia ter parado ali. Entendo o calor do momento. O afastamento da família deixa a pessoa transtornada. O Caíque não é daquela forma. Ele acabou se excedendo também, mas a culpa foi da Nadja. O próprio Mion falou. Provocar é permitido, agredir não. Tem um vídeo do pessoal falando que ele empurrou. Se olhar o contexto, ela empurrou primeiro e ele se defendeu", argumenta.

A Fazenda 10