Topo

Marcos Mion se diz triste ao lamentar expulsão de Nadja: "É algo que choca"

Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 07h48

Marcos Mion lamentou a saída inusitada de Nadja Pessoa de "A Fazenda". Ela foi expulsa do reality show na terça-feira (6) após ser acusada de agredir Caique Aguiar. Na madrugada desta quarta, o apresentador do programa publicou um texto em tom de desabafo em suas redes sociais:

"Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita - eu não tenho um favorito - mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação", disse ele.

Mion afirmou que se vê como o pai de todos os peões e que os participantes acabam fazendo parte de sua vida.

"Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na 'Fazenda'. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles", contou. "(...) E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro", expressou o apresentador.

"Fui ingênua, infantil"

Em entrevista para Marcos Mion após o anúncio de sua expulsão, Nadja admitiu que errou ao chutar Caique Aguiar e descreveu seu comportamento como infantil.

"Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou Nadja.

Acusação de agressão

A madrugada de terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.