Topo

"Fui infantil", confessa Nadja Pessoa em entrevista após expulsão

Nadja Pessoa conversa com Marcos Mion após expulsão do programa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa conversa com Marcos Mion após expulsão do programa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 01h24

Expulsa de "A Fazenda 10" na tarde desta terça-feira (6), Nadja Pessoa deu uma entrevista para Marcos Mion na plataforma PlayPlus logo após a vitória de Rafael Ilha na prova do fazendeiro. A empresária afirmou que errou ao chutar Caique Aguiar e descreveu seu comportamento como infantil.

"Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou Nadja.

Embora a peoa não tenha reclamado da expulsão, Marcos Mion adotou um tom conciliatório, fazendo questão de deixar claro que Nadja foi uma "participante incrível".

Em nenhum momento o apresentador questionou as intenções da peoa durante os conflitos e fez questão de frisar que a provocação de Caique foi desproporcional: "O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele".

Marcos Mion - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Xaveco" em Felipe Sertanejo

Após ser acusada por Fernanda Lacerda de ter "xavecado" Felipe Sertanejo durante a festa viking, Nadja finalmente pôde assistir os momentos da comemoração. Como estava alcoolizada, a peoa afirmou que não se lembrava de nada, mas ficou em silêncio ao ver a cena na qual declarou carinho por Sertanejo e quando mordeu a bochecha do lutador.

Entretanto, a empresária garantiu que não houve maldade em nenhum momento. "Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade", explicou a peoa.

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Mion pressionou e perguntou novamente se o xaveco foi uma interpretação de Sertanejo. Nadja não acusou o lutador diretamente e preferiu focar as críticas em Fernanda Lacerda: "Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel".

Torcida

Mesmo com sua expulsão lamentada por Evandro Santo e Rafael Ilha, Nadja afirmou que não torce por ninguém no reality show. "Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe", finalizou a empresária.