PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Ela saiu pela porta dos fundos", diz Luane Dias sobre Nadja Pessoa

Luane Dias conversa com Evandro Santo sobre a expulsão de Nadja Pessoa - Reprodução/RecordTV
Luane Dias conversa com Evandro Santo sobre a expulsão de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2018 00h37

Durante o programa da RecordTV desta quarta-feira (7) foi exibida uma conversa entre Luane Dias e Evandro Santo após a expulsão de Nadja Pessoa. A carioca acredita que a empresária saiu do reality rural "pela porta dos fundos" devido a falta de transparência com os amigos dentro da casa.

Luane insistiu que Evandro deveria ter contado para Nadja sobre os comentários de Felipe Sertanejo: "Isso foi uma coisa muito grave, ela deveria saber sim. Todo mundo sabia. Se fosse uma coisa que uma ou duas pessoas soubessem era até irrelevante. O ápice dela foi o seguinte: 'Todo mundo sabia, os meus amigos sabiam e eu não'. Ela ia ter se preparado".. 

"Ela foi pega de surpresa. Eu não tinha afinidade com ela, mas eu tava aqui passada pela situação que ela saiu, pela circunstância. Se ela fosse eliminada, já é, ela ia ter vários meios de se justificar, mas não. Ela saiu pela porta dos fundos", continuou a carioca.

O humorista contou que, quando ele voltou da roça, disse para Nadja que não contaria nada que a deixasse desnorteada. Luane discordou da atitude do peão, afirmando que a recifense poderia ter feito um discurso durante a formação da roça, se desculpando por ter bebido demais e assim o assunto teria acabado.

A Fazenda 10