PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Fui insensível", declara Luane Dias sobre ter exposto Nadja Pessoa

Luane Dias participa de transmissão ao vivo na RecordTV - Reprodução/Youtube
Luane Dias participa de transmissão ao vivo na RecordTV Imagem: Reprodução/Youtube

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 14h45

Na tarde desta sexta-feira (16), Luane Dias foi entrevistada por Flávia Viana, campeã de "A Fazenda 9", em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da RecordTV. No bate-papo, a peoa falou que foi imprudente e insensível ao contar para Nadja Pessoa que ela, supostamente, deu em cima de Felipe Sertanejo.

"Eu acho que eu fui imprudente. Na hora, eu tinha acabado de justificar o meu voto no Sertanejo e ele acabou mentindo. Quando eu vi ele mentindo de novo, falando que não disse nada da Nadja, eu pensei: é a minha hora de desmascarar ele. Mas eu fui insensível de não ter me colocado no lugar dela, porque ela ficou muito vulnerável naquela situação.", contou a youtuber.

Luane falou que não prestou atenção no que Fernanda Lacerda disse sobre a empresária: "Eu só peguei a parte do Sertanejo negando e já soltei. Eu não fui calculista, eu só queria expor que ele estava mentindo mais uma vez". 

Apesar das diferenças com Nadja, a carioca falou que ficou triste com a sua expulsão: "Independente de qualquer coisa, ela é humana. Da forma que ela saiu, ela não teve o direito de se defender e os amigos dela não a blindaram contra isso. Eu errei no sentido de ter exposto ela mais ainda, mas não foi intencional".

Para finalizar, Luane disse que não gostou da atitude de Caique Aguiar durante a briga com a recifense e que havia pedido para ele parar: "Ele se aproveitou da fragilidade dela. Eu falei para ele que ela perdeu a razão dela quando o agrediu, mas ele ficou ali chutando cachorro morto". 

A Fazenda 10