Topo

Luane fala sobre relacionamento com Léo: "Nunca achei que ia ficar com ele"

Após ser eliminada, Luane Dias é entrevistada pelo apresentador Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
Após ser eliminada, Luane Dias é entrevistada pelo apresentador Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 01h11

Eliminada de "A Fazenda 10" com apenas 28,30% dos votos nesta quinta-feira (15), Luane Dias conversou com Marcos Mion, na plataforma PlayPlus, sobre seu relacionamento com Léo Stronda e contou que sempre criticou participantes que decidiam formar casal: "Eu nunca achei que ia ficar com ele".

A conversa sobre o affair começou quando Mion mostrou para a youtuber uma entrevista de sua mãe no programa "Hoje em Dia", na qual ela opina que Léo estava no relacionamento por fachada.

"Eu só tive namorado m****, mas o Léo é ótimo. Mas minha mãe é ciumenta, ela só malha meus namorados.  Acho que nosso namoro vai. Não sei até quando, mas acredito sim. Eu criticava muito casal de relacionamento, julgava que a pessoa estava gostando rápido demais. Eu achava que nunca ia ficar com ele. Mas ele sempre tentou me entender, eu vejo verdade nele", respondeu Luane.

Luane no PlayPlus - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Questionada sobre a repercussão da expulsão de Nadja Pessoa, Luane ficou do lado da empresária na briga com Caique Aguiar e disse que tem pena da ex-colega de confinamento: "Fiquei com pena. Acho que a briga dela acabou sendo com a pessoa que não era o pivô do sentimento dela. Ela estava com raiva do que descobriu sobre o Sertanejo. O Caique cavou muito a expulsão dela, ela já estava muito abalada. Eu falei pro Caique que já tinha dado, não precisava ele ficar ali martelando na cabeça dela. Ela já tava completamente descompensada. Acho que o público se colocou no lugar dela".

Luane também falou com Marcos Mion sobre sua maior inimizade no reality: Rafael Ilha. Para a youtuber, o peão é capaz de qualquer coisa por dinheiro: "O Rafael não dá. Eu lutei por um milhão e meio, mas também lutei pra me mostrar, não queria que o prêmio ofuscasse meus valores. Ele passa por cima de muita coisa visando bens materiais. Eu não consigo ser assim".