Topo

Após Evandro ser acusado ao vivo de furto, Catia diz: "Eu pedia para sair"

Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote comenta com Rafael Ilha sobre a postura de Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 18h05

Catia Paganote está em um dia de poucos amigos em "A Fazenda 10". Depois de ser a mais votada pela sede na formação da décima roça, a peoa se negou a fazer o almoço dos colegas e discutiu com Evandro Santo. Na tarde desta terça-feira (27), a peoa aproveitou para comentar sobre as acusações de furto feitas por Caique Aguiar contra Evandro Santo.

"Se alguém falasse isso de mim, eu tocaria o sino e pedia para sair. O pior de tudo é que o Caique falou a verdade. Sabe, é feio demais. Falar que roubou uma carteira no aeroporto e rir disso", disparou a ex-paquita.

O papo começou com Catia falando sobre o momento da acusação: "Ontem eu fiquei com vergonha quando o Caique começou a falar do Evandro e dos roubos no aeroporto. Que ele tinha pego carteira e não sei mais o que". 

Rafael Ilha escutou a colega de confinamento e comentou: "Eu também. Você não viu que eu ficava passando a mão no rosto? Tava morrendo de vergonha, não sabia nem o que fazer". Catia finalizou: "Pior que eu fui falar e ele disse que riu da situação. Que fez mesmo e já passou. Não entende como isso pode pegar mal lá fora".