Topo

Caique Aguiar acusa Evandro Santo de furto durante programa ao vivo

Caique Aguiar ataca Evandro Santo durante a formação da decima roça  - Reprodução/RecordTV
Caique Aguiar ataca Evandro Santo durante a formação da decima roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 00h21

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (26), Caique Aguiar surpreendeu ao acusar Evandro Santo de furto. O personal trainer garantiu que o humorista disse ter furtado itens em um aeroporto e citou o ocorrido como prova da falta de caráter do colega de confinamento. 

"Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?", criticou o personal trainer. Marcos Mion não se pronunciou sobre a acusação e os demais peões também permaneceram em silêncio.

Surpreendentemente, Evandro não negou as acusações ao se posicionar sobre a fala de Caique. "Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio", declarou o humorista.

Os dois já haviam brigado antes do programa ao vivo e Caique Aguiar acusou Evandro Santo de tentar manipular seu voto.