Topo

Após expulsão de Catia, perfil irônico de Ana Paula critica "A Fazenda"

Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 23h31

Após a expulsão de Catia Paganote durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29), um perfil irônico de Ana Paula Renault, criado por fãs da ex-peoa, criticou no Twitter a direção do programa e revelou estar com "nojo" da Record.

"Eu tô com ranço dessa emissora pqp. Gente coitada da Cátia, eles expulsaram ela ao vivo NOJO!!!", escreveu o perfil em homenagem à peoa, eliminada do reality em uma roça com Nadja Pessoa, também expulsa da atração após agredir Caique Aguiar.

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29), Marcos Mion anunciou aos peões a expulsão de Catia Paganote. Durante o VT da briga, os confinados permaneceram na sala, enquanto Catia foi chamada até a despensa e não retornou. Minutos depois, Mion entrou ao vivo para explicar a situação. Além da saída de Catia, o apresentador comunicou que a roça entre a ex-paquita e Evandro Santo estava cancelada.

"Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada", explicou o apresentador.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma primeira versão deste texto informava, erroneamente, que Ana Paula Renault teria criticado "A Fazenda". Na verdade, trata-se de um perfil feito por fãs da ex-participante do reality. A informação foi corrigida.