Topo

Filha de Sabrina nasce no mesmo dia que o tio, marido de Karina Sato

Sabrina Sato com o cunhado, Felipe Abreu - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com o cunhado, Felipe Abreu Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/11/2018 19h54

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, escolheu um dia especial para vir ao mundo. A bebê nasceu nesta quinta-feira (29), coincidentemente mesmo dia do aniversário de Felipe Abreu, marido de Karina Sato, irmã da apresentadora.

Em seu Instagram, Karina parabenizou o companheiro e citou a sobrinha.

"Pai, filho, amigo, profissional, marido tão maravilhoso. É o tipo de pessoa que dá vontade de levar pra casa. Ainda bem que levei ?? Sabe presente de Deus? Agradeço todos os dias. Felipinho, Manu [filhos de Karina e Felipe] e eu fomos muito abençoados. [...] Herói dos seus filhos! E agora teremos mais uma aniversariante neste dia", escreveu.

Ao chegar em casa, depois de acompanhar a irmã na maternidade, Karina ainda fez uma festinha para Felipe, com direito a bolo e decoração.

O anúncio da chegada da menininha foi feito no Instagram oficial da apresentadora da Record e teve mais de 80 mil curtidas, 196 mil visualizações e 4500 comentários em apenas 10 minutos.

Minutos depois da postagem de Sabrina, a maternidade informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim.

Diversos famosos, como Tatá Werneck, Larissa Manoela, Ticiane Pinheiro e Ceará fizeram questão de parabenizar Duda e Sabrina.