Topo

Duda Nagle mostra a marca dos pezinhos da filha em seu braço

Duda Nagle mostra marca dos pezinhos da filha em seu braço - Reprodução/Instagram
Duda Nagle mostra marca dos pezinhos da filha em seu braço Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 07h54

Feliz da vida com o nascimento de Zoe, sua primeira filha com a apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle está mostrando vários momentos da família ainda na maternidade em seu Instagram. Na manhã desta sexta-feira (30), ele mostrou a marca dos pezinhos da garota em seu braço.

Antes, ele publicou a primeira foto após o parto de Sabrina Sato, na tarde desta quinta-feira (29). O ator, visivelmente emocionado, posou segurando Zoe nos braços. Em sua rede social, ele deu boas-vindas à garotinha e chamou a mulher de "heroína" por suportar "a gravidez mais longa da história".

"Habemus Zoe!!! Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu... 41 semanas (a gravidez mais longa da história, heheheh)... queríamos parto normal... e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você", escreveu Duda.

O ator continuou revelando o nome completo da filha, com os sobrenomes do pai e da mãe: "Zoe chegou! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vocês são demais! Vida longa a Zoe!".

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sabrina. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez. Em apenas 10 minutos, o post já tinha 80 mil curtidas.

Minutos depois da publicação, a maternidade Pro Matre, em São Paulo, informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim. Sabrina tentou dar à luz de parto natural, mas após 25 horas de espera ela foi submetida a uma cesárea.

Após segurar Zoe nos braços, Duda apresentou a bebê à avó, Leda Nagle, que contou ao UOL que o filho não conteve as lágrimas: "Duda chegou emocionado, chorando muito. Estava muito feliz".

Zoe herdou traços da mãe e do pai, mas Kika Sato, mãe de Sabrina, fez questão de entregar que o sangue oriental foi mais forte: "Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha".